Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar

Política de Troca e Devolução

Trocas e devoluções

Para garantia de satisfação e transparência com nossos clientes, criamos nossa política de trocas e devoluções tendo como base o código de defesa do consumidor. Nossos clientes podem realizar suas compras, seguros de que se por algum motivo as mercadorias adquiridas não atenderem às suas expectativas ou apresentarem defeitos de fabricação, a troca ou devolução será realizada sem nenhum tipo de restrição, desde que respeitados os prazos e procedimentos contidos neste documento. 

Considerações Gerais:

A Biocare entrega suas mercadorias dentro de todo o território nacional utilizando o serviço dos correios. O frete de devolução será pago pelo cliente e seu valor é calculado automaticamente levando em consideração o tipo de frete escolhido (Transportadora, PAC ou SEDEX), o local da entrega, o peso e as dimensões dos produtos adquiridos.

Caso a mercadoria retorne para Biocare por motivo de ausência no local do recebimento o custo do reenvio passa a ser de responsabilidade do cliente.

Para qualquer procedimento de troca ou devolução é necessário entrar em contato com nossa central de atendimento através do e-mail biocare@biocarers.com.br dentro do prazo máximo de 7 dias corridos contados do recebimento do produto.

Não receberemos produtos devolvidos sem que a ocorrência nos tenha sido informada com antecedência.

 

Procedimentos para troca ou devolução:

- Defeito de fabricação:

Consideramos defeito de fabricação o produto que apresente qualquer falha estética ou estrutural não decorrente de mau uso por parte do cliente, tornando inadequada sua utilização. Constatado o defeito no produto o cliente terá 7 dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar a troca.

 

Para efetuar a troca siga os seguintes procedimentos:

1 – Informar com antecedência  por  telefone: (54) 3045-6637;  ou  e-mail: biocare@biocarers.com.br. Ao entrar em contato informar: nome do cliente; número do  pedido; data do pedido; número da  nota fiscal; nome do produto a ser trocado e defeito constatado, se desejar trocar por outro,  informar nome e modelo do novo produto escolhido (neste caso os produtos devem ter o mesmo valor de venda e frete); telefone e e-mail de contato; Não aceitaremos pedido de troca por pessoa terceira, que não foi a compradora do produto.

2 - Efetuar a devolução em no máximo 07 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria;

3 – Devolver o produto intacto, com todos seus componentes originais, tais como:  embalagem, encarte, etiqueta, manual de instruções, etc.

4 - O frete de devolução será pago pelo cliente e seu valor é calculado automaticamente levando em consideração o tipo de frete escolhido (Transportadora, PAC ou SEDEX), o local da entrega, o peso e as dimensões dos produtos adquiridos.

Os produtos devolvidos serão analisados por nossa equipe de atendimento de acordo com os dados  que  nos  forem informados. Comprovado o problema comunicado pelo cliente, providenciaremos a troca, ficando os valores referentes ao frete de retorno ao cliente sob responsabilidade da Biocare.

A Biocare se resguarda no direito de não efetuar troca ou aceitar a devolução de produtos já utilizados ou avariados por utilização do cliente. Quando houver a necessidade de  devolução  do  pagamento  realizado  pelo  cliente,  a Biocare irá efetuar  o  depósito  para  os clientes  que  pagaram através de boleto bancário, em até 10 dias úteis. Nas compras com cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em mais de uma fatura subsequente, dependendo da data do vencimento do cartão do cliente.

Frisamos que o ressarcimento ocorrerá somente quando o produto retornar à Biocare , e for constatado defeito de fabricação.

- Devolução por insatisfação, arrependimento ou simples desistência de compra: A fim de evitar transtornos, a Biocare recomenda aos seus clientes que no momento da compra fiquem atentos  aos  detalhes do produto que estão adquirindo, tais como: cor, estampas, tamanhos, referências, modelos, entre outros.

Se ainda assim, por algum motivo o cliente não ficar satisfeito com o produto, poderá solicitar sua devolução, desde que respeitados os seguintes procedimentos:

1  –  Informar nossa central de atendimento  com  antecedência  por telefone:  (54) 3045-6637;  ou  e-mail:  biocare@biocarers.com.br,  que irá  devolver  o  produto. Ao entrar em contato informar: nome do cliente; número do pedido; data do pedido; Nota Fiscal Eletrônica; nome do produto; dados bancários (caso tenha pago através de boleto bancário); telefone e e-mail de contato;

2 – O cliente deverá devolver o produto em no máximo até 7 dias corridos a contar da  data do seu recebimento;

3 – Devolver o produto intacto, com todos seus componentes originais, tais como: embalagem, encarte, manual de instruções, etc. Enviar junto ao produto sua nota fiscal de compra.

A Biocare se resguarda no direito de não efetuar troca ou aceitar a devolução de produtos já utilizados ou avariados por utilização do cliente.

Atendimento pelo WhatsApp